O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) agora faz parte da plataforma integrada Fala.BR e permite que qualquer pessoa – física ou jurídica – encaminhe pedidos de acesso à informação ao Poder Executivo Federal, suas entidades vinculadas e empresas estatais.
Informações sobre o atendimento na PPSA
https://www.presalpetroleo.gov.br/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic/
Samir Passos Awad
Diretor de Administração, Controle e Finanças
samir.awad@ppsa.gov.br
(21) 3513-7706
Gestor SIC
Andréa Dunningham
andrea.dunningham@ppsa.gov.br
(21) 3513-1764
Ouvidoria
Canais de atendimento:
Acesso à plataforma Fala.BR
Canal próprio para recebimentos de denúncias:
Canal telefônico: 0800 900 8005
Canal eletrônico: www.contatoseguro.com.br/presalpetroleo
Relatórios da Ouvidoria:
Relatório Anual da Ouvidoria_2023
Mais informações sobre a Ouvidoria: